quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resident evil Outbreak

 capa da versao PS2

Eai gente tudo beleza hoje e dia de Resident evil Outbreak um jogo muito bom (na minha opiniao um dos melhores ) que foi produzido e lançado pela Capcom, entao sem mais delongas, vamos aos cenarios.

Outbreak

Cenário de Kevin, Mark e Cindy.
É no J's Bar que os personagens do game têm seu primeiro contato com o vazamento do vírus que mais tarde tomaria conta de toda a cidade. Os zumbis começam a invadir pela porta da frente, e resta para fuga somente as portas traseiras do estabelecimento. Para a surpresa do jogador, as ruas da cidade também já estão destruídas e tomadas de mortos-vivos. Mal sabiam eles que o pesadelo só estava começando. Aparentemente,é o menor e mais fácil de todos,por sua diferença técnica,seu (desafio) é nada mais nada menos que uma super híper horda de zumbis que por sua vez,é divertida e muito intensa.

Below Freezing Point

Cenário de George, Alyssa e Jim.
Também existe nos games anteriores, este cenário se passa no laboratório visto em RE2, desta vez mostrado em sua totalidade. O inimigo principal da fase também é um velho conhecido dos veteranos, o G-Imago, também visto em RE2, além, é claro, de zumbis semi-congelados e outras criaturas. E muito parecido com o laboratório visto em RE 0, mas este se localiza no subterrâneo de uma mansão nos arredores da cidade.

The Hive

Cenário de George, Jim e Cindy.
O principal hospital de Raccoon City, também já visitado em RE3, parecia um lugar seguro até a descoberta de sanguessugas que são capazes de matar uma pessoa e passar a controlá-la. Desta vez, pode-se ir a praticamente todos os andares do edifício, menos aqueles acessados com Carlos, de forma que "Hive" se encaixa perfeitamente com o enredo do game.

Hellfire

Cenário de David, Yoko e Alyssa.
O "Apple Inn" é o hotel já visto no primeiro cenário e também o local da primeira aparição de lickers neste game. O hotel está em chamas e há muitas salas para se explorar, em um cenário que lembra bastante o estilo dos dois primeiros games da série. O chefe aqui é o "Regis Licker", uma espécie não totalmente evoluída da criatura Crimson Head. O Regis Licker possui vários traços humanóides e não comuns aos Lickers como a presença de olhos, e a ausência do cérebro exposto.

Decisions, Decisions

Cenário de Yoko, David e Kevin.
A Universidade é palco do último cenário do game, onde George descobre a verdade sobre o desastre que está acontecendo na cidade. É lá também que está armazenada a única cura conhecida do T-Vírus, que pode salvar todos os infectados do grupo. Aqui enfrenta-se mais um inimigo conhecido, o T-00 e também vê-se a participação de Nicholai Ginovaef na Operação Chacal Enfurecido (Operation Mad Jackal), citada somente em RE3. Curiosidade: "Decisions, Decisions" é a única fase que dá margem para diferentes finais com um mesmo personagem.

Se quiser um bom detonado escrito clique aqui e se quiser em video clique aqui, entao vamos agora para os personagens e os inimigos.



Escolha o inimigo


Zumbi

Os cidadãos de Raccoon City, agora infectados pelo T-Virus, se movem lentamente e são capazes de abrir portas. O melhor a fazer é evitá-los, mas tome cuidado com aqueles que são capazes de sair correndo na direção dos personagens. Mantenha distância e ignore-os sempre que possível, a não ser em corredores de acesso ou lugares visitados constantemente. Em grupo, podem representar grande ameaça. Utilize sua Handgun ou alguma arma branca, como facas e Iron Pipes. Após o primeito tombo de um zumbi, permaneça por alguns instantes com nenhuma arma equipada para poder chutar o corpo do morto-vivo até ele morrer; isso economizará muita munição.


Cerberus

Ao contrário dos zumbis, os cães infectados são extremamente ferozes e rápidos, perseguindo e atacando os personagens o tempo todo. Devido à sua velocidade, prefira matá-los à distância, pois fugir é arriscado. Use a Handgun.



Crow/Corvo

Pássaros que se alimentaram de carne infectada. São criaturas que sempre atacam em bandos e tentam atrasar o jogador. A melhor estratégia contra eles é correr e, se necessário, efetuar um ou dois disparos para afastá-los antes de fugir. Acertá-los com um Iron Pipe também pode ser uma boa saída.



Giant Wasp

Infectadas pelo vírus, essas vespas são capazes de causar envenenamento e você precisará usar uma Blue Herb. Fuja delas sempre que possível, principalmente nos locais em que elas estão em grupo. Utilize a Handgun caso necessite acabar com algumas delas.




Scissor Tail

Estes insetos infectados pelo vírus são capazes de causar envenenamento e, por isso, devem ser enfrentados a longa distância. Não são muito rápidos e pode-se fugir facilmente deles. Prefira armas explosivas como o Molotov Cocktail, matando-os à distância.



Baby Moth

Larvas de Giant Moth, que atacam os jogadores expelindo um ácido capaz de deixá-los envenenados. Mesmo assim, dificilmente oferecem perigo, e a melhor opção é fugir ou esmagá-las, executando chutes baixos.




Giant Moth

A mariposa gigante só aparece no laboratório do cenário Below Freezing Point e é capaz de causar envenenamento. Além disso, este monstro poderá aprisionar o personagem em um casulo na sala onde se captura impressões digitais. Neste caso, pressione os botões insistentemente até cortar as teias. Ao passar pelo corredor, procure sempre fugir dela ou mate-a com a Shotgun.




Giant Spider

Aranhas infectas pelo vírus. São enormes, não muito rápidas e muito perigosas. Despejam sobre um jogador um ácido que causa envenenamento e podem se mover por todo o cenário, incluindo paredes e teto. Elas morrem facilmente com poucos tiros de Handgun. Ao jogar em dificuldades mais altas, use a Shotgun ou a Magnum.




Licker

Zumbis em estágio de infecção bastante avançado, no qual perdem totalmente as características humanas. São cegos e se orientam pelo som; portanto, se quiser passar despercebido por eles, atravesse os locais sem correr. Os Lickers atacam os jogadores com as suas garras e língua, causando danos consideráveis. Utilize armas potentes para abatê-los, como Shotgun, Magnum e Grenade Launcher. Aproveite para chutá-los enquanto eles estiverem atortoados no chão.




Hunter (MA-125R)

Resultado do contato entre tecido humano com DNA reptiliano e o T-vírus, o Hunter é um inimigo extremamente forte, agressivo e ágil. Atacam rapidamente, desferindo golpes com as garras, capazes de tirar grandes quantidades de energia ou arranacar a sua cabeça, causando morte instantânea. Utilize armas pesadas e tome cuidado, pois eles são capazes de quebrar algumas delas.




Hunter Gamma

Uma variação dos Hunters na qual foi utilizado DNA de sapo. São capazes de atacar também sob a água. Mantenha uma distância segura e atire sem parar usando armas pesadas até que a criatura agonize e morra. Se um Hunter Gamma te agarrar, pressione os botões do controle insistentemente até que ele solte o personagem. Do contrário, o jogador pode ser engolido vivo.




Small Leech

Sanguessugas infectadas pelo T-Virus. Aparecem normalmente nas salas onde o Leech Man está ou pelas quais ele já percorreu. Não são capazes de oferecer muito perigo e o ideal é sempre correr. Se necessário, utilize um chute baixo.




Leech Man

Um ser humano cujo corpo foi completamente coberto por sanguessugas. Pode ferir o personagem esticando os seus braços ou agarrando-o. No primeiro caso é muito provável que o jogador fique no estado "Bleed" (sangrando); permaneça parado até voltar ao normal (ou use um Hemostat) para a sua condição não piorar. Não gaste munição com ele, pois o monstro é invulnerável - o máximo que você poderá fazer é colocar Blood Packs no chão para distraí-lo.




Neptune

Tubarão branco fruto de uma experiência da Umbrella. São capazes de saltar da água em direção à ponte de madeira, derrubando os personagens na água para que possam ser engolidos. Não tente matá-los. Corra sem parar e em zigue-zague.




Mutated G

O chefe do segundo cenário. Semelhante à criatura enfrentada em Resident Evil 2, o G-Mutant é lento e ataca cuspindo ácido ou golpeando com os seus braços. Use o vagão da plataforma para atingi-lo fazendo passar por cima do monstro. Nos intervalos em que a energia do vagão é restaurada, despeje e sua munição nele e tome cuidado com as criaturas que saem de seu corpo (chute-as algumas vezes para matá-las).




Giant Leech

O terceiro chefe do game. Esta sanguessuga gigante é capaz de envenenar o personagem com jatos disparados e feri-los com seus tentáculos. Para se previnir, preste atenção na água, pois haverá um sinal mostrando de onde os tentáculos surgirão. Atire contra ela com todas as suas armas, sempre de longe, quando ela estiver com a cabeça à mostra. Atirar contra os canos do teto também pode causar danos, assim como atirar contra o tanque vermelho do começo do corredor do esgoto, causando uma grande explosão.




Regis Licker

É o quarto chefe do jogo. Este tipo diferenciado de Licker permancerá parado o tempo inteiro. O seu único golpe é atacar com as sua língua; você saberá que isso irá acontecer quando ele começar a tremer a cabeça. Fique longe e espere este ataque terminar. Use o arlame para distrair os Lickers comuns que irão aparecer e se concentre no chefe, usando a Shotgun ou a Grenade Launcher para feri-lo.




Thanatos

Último chefe do game. Em sua primeira aparição é praticamente invulnerável a tiros. Eletrocute-o com o cabo de energia na Passagem B, no primeiro andar da universidade. Em sua segunda aparição, torna-se vulnerável a ataques, que somente são capazes de atrasá-lo. Atire com o que tiver de mais forte e, se quiser, utilize a Rocket Launcher. Após mutar, a criatura fica ainda mais ágil. Use suas armas mais poderosas, a Rocket Launcher ou a Ampoule Shooter, capazes de matá-lo com apenas um disparo.




Escolha o personagem


Kevin Ryman

Idade: 31 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 89 kg
Movimento exclusivo: "Kick" (Chute alto).
Item pessoal: ".45 Auto for Kevin" (Handgun automática).

Kevin é um policial do R.P.D., o Departamento de Polícia de Raccoon City. Forte e determinado, Kevin é um excelente parceiro e exímio atirador. Segure R1 por alguns segundos para executar seu movimento especial, que duplica o poder de fogo das armas utilizadas por ele. Quando controlado pela IA, Kevin tenta pegar todos os itens e corre atrás de inimigos para matá-los, mas raramente deixa uma sala para vasculhar o cenário sozinho.



Mark Williams

Idade: 52 anos
Altura: 1,88 m
Peso: 100 kg
Movimento exclusivo: "Guard" (Proteção contra ataques).
Item pessoal: "Handgun for Mark" (Handgun comum).

Mark é um ex-combatente do Vietnã, que trabalha para uma firma de segurança em Raccoon City. Forte e resistente, é muito bom no manuseio de armas brancas, principalmente canos e pedaços de madeira. Comandado pela IA, Mark se manterá junto ao grupo e nunca coletará itens de cura. Somente ataca os inimigos quando eles se aproximam demais.



Jim Chapman

Idade: 24 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 70 kg
Movimento exclusivo: "Play Dead" (Finge-se de morto).
Item pessoal: "Coin" (Aumenta em 15% a potência de seus ataques a cada vez que se tira “cara” em um lançamento).

Jim é um empregado do metrô de Raccoon City que, apesar de sua personalidade expansiva, demonstra-se um covarde quando confrontado com situações de perigo. Ao entrar em uma sala pela primeira vez, todos os itens daquela área são destacados no mapa com um ponto de interrogação. Quando controlado pela IA, ele sempre se afastará do grupo e nunca se envolverá em batalha. Usará itens de cura sempre que for ferido, mesmo que levemente, e nunca carregará a própria arma.




George Hamilton

Idade: 39 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 79 kg
Movimento exclusivo: "Tackle" (Empurrão mais efetivo).
Item pessoal: "Medical Set" (Kit Médico que cria comprimidos ao ser combinado com ervas).
Esaaaas porra do lado sao la em cima ta gente desculpas

Um renomado cirurgião do Hospital de Raccoon City. Pode ser um membro importante em seu grupo devido à sua natureza calma e cooperativa. Controlado pela IA, George sempre fugirá do combate, apesar de ser um personagem forte. Prefere andar a correr, e procura explorar os cenários sozinho em busca de itens de cura. De posse de ervas, automaticamente as transformará em comprimidos.




David King

Idade: Desconhecida
Altura: 1,82 m
Peso: 92 kg
Movimento exclusivo: "Lug Wrench Throw" (Arremessa chaves de rosca).
Item pessoal: "Toolbox" (Dentro deste item encontra-se uma Folding Knife e itens que podem ser usados para consertar armas e criar novas).

O encanador é um homem de pouquíssimas palavras, que só fala quando é realmente necessário. Controlado pela IA, ele combinará armas automaticamente e tentará enfrentar inimigos sozinho e se afastar de você, somente recuperando a própria energia quando estiver em “Danger”.




Alyssa Ashcroft

Idade: 28 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 63 kg
Movimento exclusivo: "Back Step" (Passo para trás).
Item pessoal: "Lock Picks" (Usados para destrancar diversas portas e armários).

Uma jornalista do jornal de Raccoon. Alyssa é sedenta por informação e não aceita perder, o que muitas vezes causa conflitos com outras pessoas, apesar de ser plenamente capaz de trabalhar em grupo. Quando utilizar hanguns (exceto a do tipo Burst), segure R1 por alguns segundos para amplificar a força dos disparos. Quando controlada pela IA, ela tenta controlar os outros personagens através de pedidos e pegar todos os itens. Normalmente seguirá o jogador e tentará matar a maioria dos inimigos das salas.



Yoko Suzuki

Idade: 20 anos
Altura: 1,61 m
Peso: 57 kg
Movimento exclusivo: "Escape" (Esquiva).
Item pessoal: "Knapsack" (Mochila que oferece quatro blocos a mais no inventário).

Yoko é uma estudante universitária e especialista em computadores. Sua personalidade quieta e reservada é resultado de segredos de seu passado e de seu envolvimento com a Umbrella Corporation. Controlada pela IA, Yoko sempre permanece junto ao personagem principal e nunca ataca os inimigos, a não ser para se defender ou quando lhe é pedido ajuda.



Cindy Lennox

Idade: 24 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 64 kg
Movimento exclusivo: "Duck" (Abaixa-se para se proteger).
Item pessoal: "Herb Case" (Garante quatro blocos a mais no inventário exclusivos para carregar ervas).

Cindy é uma garçonete do J’s Bar. Popular e doce, sempre prioriza o próximo, sendo capaz de se sacrificar por aqueles que ama. Possui a habilidade de curar outros personagens. Quando controlada pela IA, tende a coletar todos os itens de cura e nenhuma arma. Cura-se somente quando sua energia está abaixo da metade e ataca inimigos somente quando alguém clama por socorro.

e gente, por hoje e so, porque ficou meio grandinho ta bem gente comentem, increvam-se e antes de acabar o post entrem no blog da minha tia www.betealencar.blogpot.com.br, agora sim galera fiquem com Deus e tchau.
essa e a outra capa da versao PS2

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